NO DIA 13 DE SETEMBRO COMEMORAMOS O DIA DO NOSSO DIRETOR!
![]() |
| DIRETOR : ODAIR NUNES DE ALMEIDA |
A HOMENAGEM FOI FEITA COM MUITO AMOR E CARINHO
![]() |
| COMPARTILHANDO O DELICIOSO BOLO |
![]() |
| AGRADECIMENTO AOS ALUNOS E FUNCIONÁRIOS |
Designed by Open Themes & Nahuatl.mx.
Nenhum comentário:
Postar um comentário