No dia 08/08/2017 houve uma Reunião Pedagógica com os representantes de turma para debater sobre o Conselho de Classe Participativo, propiciando assim que os alunos participem das tomadas de decisões da escola. Todos os envolvidos receberam um questionário onde irão discutir e refletir com seus colegas, o desempenho da turma e dos professores, metodologia utilizadas em sala de aula, entre outros. Também foi abordado na reunião como será formado a Comissão do Grêmio, esta por sua vez irá elaborar o Estatuto do Grêmio, bem como a sua diretoria.
Marcadores
- Ação Global
- Ações
- AEE (Atendimento Educacional Especializado)
- Aluno nota 11
- Arraiá
- Atividades
- Biblioteca
- Biblioteca Virtual 1
- Biblioteca Virtual 2
- Canta e Dança
- Cartões
- Chá Literário
- Colegiado Escolar
- Comissão de Inventário
- Comunidade de Alegre
- Curso Técnico
- Dados Estatísticos
- Dia do Estudante
- EJA
- Estágio Supervisionado
- Eventos
- Ex-aluno(a)
- Feira do Conhecimento
- Formatura
- Fotos Antigas
- Gincana
- Interclasse
- JEMG
- not
- Noticias
- Oficinas
- Palestra
- Partilha
- Prêmio
- Programa Educação e Família
- Programa ICEB
- Programa Saúde na Escola
- Projetos
- Quilombola
- Rádio Teca
- Show de Talentos
- SuperAutor
- Torneio
- Virada da Educação
- visita
- Visita Domiciliar
- Visita Técnica
- Visitantes
- web TV Quilombola
- Xadrez



Nenhum comentário:
Postar um comentário