Nos dias 23 a 29 de Julho de 2018, a professora de matemática Patrícia Maria dos Santos Amâncio esteve presente em Manaus participando de um Curso de Formação de Professores em Mídias da Educação na qual abordou a importância do uso de mídias e da tecnologia para aprimorar as aulas do professor.
O curso faz parte de um Projeto onde 180 escolas do campo foram escolhidas para serem as pioneiras em seu desenvolvimento. Cada escola escolhida receberá um Kit de Equipamento Audiovisual para desenvolver as aulas interativas com seus alunos que iniciou-se no dia 06 de Agosto deste mesmo ano.
Marcadores
- Ação Global
- Ações
- AEE (Atendimento Educacional Especializado)
- Aluno nota 11
- Arraiá
- Atividades
- Biblioteca
- Biblioteca Virtual 1
- Biblioteca Virtual 2
- Canta e Dança
- Cartões
- Chá Literário
- Colegiado Escolar
- Comissão de Inventário
- Comunidade de Alegre
- Curso Técnico
- Dados Estatísticos
- Dia do Estudante
- EJA
- Estágio Supervisionado
- Eventos
- Ex-aluno(a)
- Feira do Conhecimento
- Formatura
- Fotos Antigas
- Gincana
- Interclasse
- JEMG
- not
- Noticias
- Oficinas
- Palestra
- Partilha
- Prêmio
- Programa Educação e Família
- Programa ICEB
- Programa Saúde na Escola
- Projetos
- Quilombola
- Rádio Teca
- Show de Talentos
- SuperAutor
- Torneio
- Virada da Educação
- visita
- Visita Domiciliar
- Visita Técnica
- Visitantes
- web TV Quilombola
- Xadrez













Nenhum comentário:
Postar um comentário