Afim de registrar a passagem do dia da consciência negra, os alunos do 4º ano escolheram alguns personagens do Quilombo e contaram as suas histórias afro-brasileiras, tomando assim conhecimento dos diferentes caminhos que asseguram brilhantes vitórias aos seus antepassados.
Marcadores
- Ação Global
- Ações
- AEE (Atendimento Educacional Especializado)
- Aluno nota 11
- Arraiá
- Atividades
- Biblioteca
- Biblioteca Virtual 1
- Biblioteca Virtual 2
- Canta e Dança
- Cartões
- Chá Literário
- Colegiado Escolar
- Comissão de Inventário
- Comunidade de Alegre
- Curso Técnico
- Dados Estatísticos
- Dia do Estudante
- EJA
- Estágio Supervisionado
- Eventos
- Ex-aluno(a)
- Feira do Conhecimento
- Formatura
- Fotos Antigas
- Gincana
- Interclasse
- JEMG
- not
- Noticias
- Oficinas
- Palestra
- Partilha
- Prêmio
- Programa Educação e Família
- Programa ICEB
- Programa Saúde na Escola
- Projetos
- Quilombola
- Rádio Teca
- Show de Talentos
- SuperAutor
- Torneio
- Virada da Educação
- visita
- Visita Domiciliar
- Visita Técnica
- Visitantes
- web TV Quilombola
- Xadrez

.jpeg)
.jpeg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário