Ano de elaboração: 2022
Para verificar na íntegra Clique Aqui
Page Break———————————————————————————
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO
1.1. IDENTIFICAÇÃO DA ESCOLA
1.2. A ESCOLA EM NÚMEROS
1.3. HISTÓRICO DA ESCOLA
MARCO REFERENCIAL
2.1. MARCO SITUACIONAL
2.2. MARCO FILOSÓFICO
2.3. MARCO OPERATIVO
DIAGNÓSTICO
3.1. EIXO 1: RELAÇÃO DA ESCOLA COM A COMUNIDADE
3.1.1. SUJEITOS DA APRENDIZAGEM, CONTEXTO SOCIOECONÔMICO E TERRITÓRIOS ESCOLARES
3.1.2. RELAÇÕES INTERINSTITUCIONAIS: FAMÍLIA, COMUNIDADE E SOCIEDADE
3.2. EIXO 2: DIREITO À APRENDIZAGEM
3.2.1. ANÁLISE DE DESEMPENHO, RENDIMENTO (FLUXO) E FREQUÊNCIA DOS ESTUDANTES
3.2.2. DIVERSIDADE E INCLUSÃO NA APRENDIZAGEM
3.3. EIXO 3: GESTÃO DEMOCRÁTICA E PARTICIPATIVA
3.3.1. IMPACTO DA VIOLÊNCIA NAS EXPECTATIVAS DE APRENDIZAGEM
3.3.2. AMBIENTE PARTICIPATIVO
3.4. EIXO 4: FORTALECIMENTO DO TRABALHO COLETIVO
3.4.1 PARTICIPAÇÃO E FORMAÇÃO DOS PROFESSORES
PLANO DE AÇÃO
EQUIPE DE ELABORAÇÃO DO PPP
Page Break———————————————————————————
Nenhum comentário:
Postar um comentário