sexta-feira, 25 de maio de 2018

V CONFERÊNCIA NACIONAL INFANTO-JUVENIL PELO MEIO AMBIENTE

No dia 12 do mês de Abril de 2018 a E.E. Antônio Corrêa e Silva se inscreveu para a V Conferência Nacional Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente onde teria a escolha do delegado e suplente,  cujo tema seria ÁGUA. As alunas Júlia Vasconcelos Castanha como Delegada e Vitória oliveira Rodrigues Silva como Suplente se manifestaram de livre espontânea vontade para participar.






Os professores Carlos Alberto Moreira (Ciências/ Biologia) e Cleidiane Rodrigues de Matos (Geografia) desenvolveram o Projeto: "Sustentabilidade Hídrica na Escola", o mesmo foi enviado e aprovado. Entretanto, os representantes da Escola foram convidados  para apresentarem o seu projeto em Belo Horizonte.








Por fim, a aluna Delegada defendeu o Projeto no dia 17 de Maio de 2018, e foi uma das selecionadas para ir à São Paulo junto com outras escolas escolhidas para participar de uma votação, afim de escolher o melhor projeto apresentado pelos alunos vencedores de  diversos estados.

Nenhum comentário:

Mapa

Arquivo da Escola Estadual Antônio Corrêa e Silva

Visualizações de páginas da semana passada

Destaque

15 de Março: Dia da Escola

A biblioteca Eulino Lino de Jesus - Apresenta: Novas obras literárias, materiais e equipamentos do PDDE Interativo - Cantinho da Leitura.